Há momentos nas nossas vidas que são marcados pela emoção.
Alegria na alma. Profunda satisfação. Lágrimas de felicidades.
Emoções não se definem com palavras.
São sentidas e guardadas.
De acordo com o momento vivido , os motivos que geram emoção, são variados ao infinito.
Não há um modelo padrão para gerar emoção, e o que gera emoção em alguém pode não significar nada para os outros que não se emocionam.
Daí nasce a compreensão do respeito para com o próximo, com a emoção de cada um em momento especial de sua história de vida.
Roberto Carlos, o médium da música, riqueza musical do Brasil, ao cantar Emoções diz: " o importante é que emoções eu vivi ".
Há quem se emociona ao ver o desabrochar de uma flor, ao rever uma pessoa querida e há muito tempo distante, ao ser surpreendido com uma homenagem amiga, ao ver um jovem neto amado, pilotando um avião.
Vivi esta emoção, hoje, vinte e cinco de maio de dois mil e dezesseis.
Às nove horas e trinta minutos, meu neto de dezoito anos, sobrevoou Palmelo, numa aula de voo, vindo de Goiânia, num avião monomotor.
Chorei de emoção, sim
Desde criança o seu sonho é ser piloto de voo internacional. Cursando o quarto período de Ciências da Aeronáutica, na PUC, em Goiânia, ele vai conquistando o seu sonho e alcançando o seu caminho profissional. Embora seja uma profissão de risco, mas que alguém tem que se propor a fazer, nós a família estamos com ele, torcendo por suas vitórias e sempre pedindo a Deus que lhe proteja bem como a todos que militam nesta função.
Sua mãe vibrou de emoção, saudando ao lado da bisavó, da tia e amigas a sua passagem por Palmelo.
Creio que neste momento, Palmelo foi CÂMERA , para que a família espiritual, especialmente seu pai e seus avós paternos integrassem também este momento de emoção
Parabéns, meu neto. Que Deus lhe proteja sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário