quarta-feira, 17 de abril de 2019

ESTAMOS TODOS NA CASA DO PAI ...


 
        Josiene, muita paz no seu coração.
        No continuar da vida, tudo segue obedecendo o roteiro
do eterno caminhar.  Em toda parte e em todo tempo, ninguém
está só e nem segue só.  Há os que ficam, para regar com amor,
saudades e compreensão as boas lembranças dos que se foram.
E há os que se foram primeiro, para receber com novas alegrias
e esperanças os que estão indo depois. Com Inez da Conceição
Fernandes, não foi diferente. Triste por deixar os que deixou
na terra e alegre por encontrar os que encontrou no mundo
espiritual, aos poucos ela vai vencendo este período de adaptação
 no qual se encontra.  Ela se encontra na Colônia das Violetas,
onde fui levada pelo Mensageiro de Cáritas. Ao saber do motivo
de minha visita Inez se emocionou e agradeceu a Deus por tantas
bênçãos que ELE tem lhe dado. Disse que sente muitas saudades
da família e amigos que não puderam acompanhá-la nesta grande
viagem, e ao mesmo tempo ela se sente muito feliz por ter
encontrado pessoas por quem ela chorou muito de saudades. Diz
que está tudo bem. Nada lhe tem faltado, em questão de
assistência  e que até tem sido muito " paparicada " com  coisas
que ela nem sabia ser merecedora.  Se ela não encontrou o Céu,
uma coisa é certa: ela já está no caminho que leva a ele, foram
palavras dela. Me pediu para transmitir um abraço seu a toda
família querida e a todos que se lembrarem dela. Me agradeceu
pela visita e voltou para sua terapia numa praça muito florida.
                       Feliz Páscoa a todos!!

3 comentários:

  1. Boa noite, feliz Páscoa. Gostaria muito de receber notícias do meu marido Hélio Silveira Barreto nasceu 08/06/1965 e faleceu 23/09/2017, ou da minha mãe Maria Fernandes da Silva nasceu 08/09/1940 e faleceu 01/09/2017. Agradeço se conseguir mensagem de um dos dois, sinto muita falta deles.

    ResponderExcluir
  2. Solicito mensagem de minha mãe Heloisa de maio Carvalho, nasceu em 11/04/1945 e faleceu em 07/06/2017. Obrigada e feliz Páscoa a todos!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite. Meu nome é Emerson José Pires Macedo. Por favor, gostaria muito,se possível, de notícias da minha mãe, a Sra. Lúcia Pires da Silva Macedo, nasceu em 15 de abril de 1964 e faleceu em 07 de junho de 2016. A saudade é enorme. Obrigado

    ResponderExcluir