domingo, 4 de novembro de 2018

LEMBRANÇAS... SÃO ARQUIVOS DE VIVÊNCIAS.



      SAUDADES DO MEU BLOGGER...

      ESTIVEMOS SEPARADOS POR UM TEMPO...  E  AQUI ESTAMOS

DE VOLTA.  UM POUCO MAIS  FRAGILIZADA, GRAÇAS A UM

PROCESSO DEGENERATIVO LIGADO AO PULMÃO. ABENÇOADO

RESGATE, ME ENSINANDO A SER UMA PESSOA MELHOR.

  AGRADEÇO A DEUS, POR MAIS UMA VEZ PODER  VOLTAR...

  Senti saudades de você, que me segue neste Blogger.
  De alguma forma percebi sua presença, todas as vezes que você me
procurou nesta página virtual.  E te agradeço por este carinho que tem
me acompanhado.

E o tempo segue...   em frente...   nos levando sempre com ele.

Hoje, 04 de novembro, completa 02 anos do desencarne do senhor
Mário  Venâncio, ex morador de Palmelo. Ao fazer uma Prece por todos
que desencarnaram num dia 04, me lembrei dele. E ao lembrá-lo formei
sintonia com ele.  Recordei-me do quanto ele fez a alegria das crianças,
quando meus filhos passavam pela infância.  Era uma pessoa muito
alegre e comandava diariamente uma  CHARRETE pela cidade, vendendo
leite.  As crianças esperavam por ele, na porta de suas casas, onde após
entregar o leite, ele ajeitava cada um com todo cuidado.Dizia para os
meninos que não podia ir muitos de uma vez, para não sobrecarregar o
cavalo, embora a cidade seja plana. E as crianças além de usufruir de
um momento de alegria e emoção, recebiam também lições de vida,
que servem para a vida toda. Assim que chegavam em outra casa,
as crianças que já estavam na Charrete, desciam, para dar lugar a outras
que iam seguir, naquele passeio maravilhoso.  E as mães, acompanhavam
a pé, para levar os seus filhos de volta. E eles já iam sonhando com o
amanhã, se não estivesse chovendo.

Senhor Mário, sei que o senhor ouviu minhas lembranças. E se
emocionou ao lembrar também. Te cumprimento e te agradeço mais
uma vez.  Eu sei que onde o senhor estiver não te faltará oportunidade
de continuar sendo o que de melhor o senhor puder ser.

Que Deus te abençoe e também abençoe a toda família terrena.

9 comentários:

  1. Que bonito!
    Espero que esteja bem Dona Vânia. Desejo melhoras. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Que alegria.
    Saudades.
    Sejas muito bem vinda, de volta, Luz em sua bela e maravilhosa vida
    Que os amigos da espiritualidade esteja sempre contigo.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que a senhora voltou, todo dia olho seu blog, que jesJe continue abençoando a senhora e melhoras.

    ResponderExcluir
  4. Quando a senhora voltar a suas atividades queria muito receber uma mensagem do meu marido Helio Silveira Barreto nasceu 08/06/1965 e desencarnou 23/09/2017, que Jesus abençoe cada vez mais.

    ResponderExcluir
  5. D.Vania bom dia.Estou encantada com suas lindas palavras.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia. Também gostaria de receber mensagem de minha mãe, a sra. Lúcia Pires da Silva Macedo, nasceu em 15 de abril de 1964 e desencarnou em 07 de junho de 2016. Meu nome é Emerson. Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Que Jesus continue abençoando a senhora. Senti falta. A senhora é um grande exemplo. Obrigada por tudo.Um grande abraço. Patrícia

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Dona Vania... Não cheguei a conhece-la, mais falaram bem de você e do blogg. Gostaria muito de receber noticias da minha avó querida, sinto muita saudade...ela desencarnou dia 10\07\2017 Maria Rodrigues dos Santos, a data de nascimento é de 28/09/1941.

    ResponderExcluir
  9. Vânia, que Deus abençoe tua vida... hoje li as mensagens de meus pais, que mandaram em janeiro mas pensei que não as receberia. Gratidão por tua vida, gratidão por me dares esse fôlego de vida, pois viver sem eles (A quase 17 anos) não tem sido fácil. Gratidão!!!!!

    ResponderExcluir