sexta-feira, 14 de setembro de 2018

PAI NOSSO


Pai Nosso, que estais no céus, 
Santificado seja o vosso nome, 
Venha nós o vosso reino, 
Seja feita a vossa vontade, 
Assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia dai-nos hoje senhor,
Perdoa pai as nossas dívidas, 
Assim como nós perdoamos aos nossos devedores , 
Não nos deixeis cair em tentação, mais livrai-nos senhor de todo mal e que assim seja.

Resultado de imagem para Imagens de Jesus


Que Jesus Abençoe o nosso Brasil nesses dias da política brasileira.



3 comentários:

  1. Boa tarde!! Gostaria de entrar em contato com a sra. Vania! Existe algum email que eu possa escrever diretamente para a sra.? muito obrigada desde ja,
    Ana Claudia

    ResponderExcluir
  2. Olá! achei na internet por acaso o seu blog, e senti necessidade de te escrever...Minha mãe desencarnou em março desse ano...eramos muito ligadas e estou sofrendo muito até hoje..sou espirita desde criança por causa dela,que tb era e me apresentou a doutrina.Apesar de saber da importância de estar bem e conformada para que ela também se sinta bem na sua morada espiritual,eu tento mas simplesmente não consigo..as vezes me sinto melhor mas em geral me sinto cada dia mais deprimida e revoltada com sua perda...sou médium,frequento o centro semanalmente,já fiz diversos tratamentos de passes,evangelho no lar e etc.. mas nada alivia essa dor e revolta em meu peito...e me sinto ainda pior,quando penso que essa minha revolta pode prejudicar sua evolução e sua vida no mundo espiritual... ��jamais desejaria prejudica-la,mas sinto que não consigo seguir em frente..
    Gostaria se possivel e se eu for digna de tamanho presente,de receber qualquer noticia de minha mãe...obrigada e muita paz.Ana Claudia

    ResponderExcluir