sexta-feira, 15 de junho de 2018

MEU TIO SEBASTIÃO... MUITA PAZ!



     Hoje, 15 de junho, faz um ano que meu tio
Sebastião Parreira, irmão de minha mãe, partiu
para o mundo espiritual.  É um tio muito
querido e sua falta faz muita falta para toda
família e amigos.  Morava em Ituiutaba, MG,
onde deixou esposa, filhos, netos e bisnetos.
Fez muitos amigos em vários lugares. Só
deixou lembranças boas.  Agora vem a
pergunta: " por onde anda o tio Sebastião "?
  Mediunicamente, recebo a informação de
que se encontra na Colônia Padre Chico, onde
também está meu tio Luiz Duarte e minha tia
Izaldir, além de muitos outros espíritos
familiares e amigos. Sob assistência de seus
protetores e conduzidos pela compreensão
espiritual, que fala de nova realidade, aos
poucos eles vão se adaptando e integrando na
nova situação. Tia Izaldir, com mais tempo de
vida espiritual, tem sido uma presença
confortadora na vida dos seus irmãos, motivo
que a levou para um tempo nesta Colônia.
Em breve ela retornará à Colônia Nova Esperança
para dar continuidade a atividades já iniciadas,
antes desta necessidade de apoio fraterno.
  É para mim, uma grande satisfação ter acesso
a estas informações que me chegam de forma tão
natural, como bênção de Deus, para iluminar de
esperanças o cenário terreno, onde temos que
passar pela morte para seguir com vida.
                         Obrigada, Senhor!
      Muita paz a todos.

Um comentário:

  1. Oi queria noticias de minha vó para acalmar o coração de minha mãe,o nome é Maria Anita Batista de Oliveira,nascimento 15/08/1937 e faleceu 22/12/2007 meu email é barbararubia155@gmail.com obrigada por tudo

    ResponderExcluir