quarta-feira, 27 de junho de 2018

MÁRIO... CONFIANTE EM DEUS CREIA NA FORÇA DO BEM....



      Muita paz!
      Peço a Jesus que lhe conforte a alma com a certeza
de que tudo que nos acontece no mundo terreno obedece
a um tempo e a um curso de aprimoramento para o nosso
espírito que  é imortal.  Não se prenda ao que faz sofrer.
Sua mãe passa por um estágio de resgate, cujo tempo e
intensidade só Deus sabe. E na lei de Deus, tudo tem a
duração necessária, sem ultrapassar nenhum segundo em
vão. Faça tudo que puder em favor de sua mãe.  O
tratamento médico, a medicação indicada e adaptada a
ela, os cuidados específicos, o carinho familiar e
associe o tratamento espiritual do passe ou da oração.
A fé faz o vínculo entre o mundo terreno e o mundo
espiritual. Vencida a parte terrena, ao se libertar da
matéria, o espírito adentra o mundo espiritual com a
proteção que já o acompanha. E tudo se torna mais
fácil de ser conduzido, do outro lado.   O corpo físico
propicia ao espírito, o resgate de um processo
reencarnatório. Para isto ele apresenta as deficiências
que ocasionam a enfermidade ou o desiquilíbrio.
Vencida a prova o corpo se recupera ou se em reta
final, liberta o espírito para um novo continuar.  Não
há mal que dure para sempre.  Confiante em Deus
creia na força do bem e siga em frente, fazendo a
sua parte. Deus te abençoe, Mário. Muita paz!

3 comentários:

  1. Que dom maravilhoso!! Queria eu poder tê-lo também. Um abraço com carinho

    ResponderExcluir
  2. Amiga vânia . muito obrigado pela mensagem de carinho e conforto . tenho me dedicado no que posso para ajudar a minha mãe a passar por estás provas de uma doença neurologica. quero que fique sabendo que esta sua mensagem me deu um novo impulso para continuar a jornada. muito obrigado pela resposta ao meu pedido. muito obrigado pelo carinho. não preciso lhe desejar que fique com Deus porque vocè dona vania está sempre com Deus. então eu encerro agradecido de coração.

    ResponderExcluir
  3. Dona Vânia tenho muito respeito, admiração e gratidão por todo trabalho realizado pela senhora. Gostaria se fosse possível e com a permissão da espiritualidade, de receber noticias de meu filho Vinicius Nunes de Moraes, nasceu em 08/11/1991 e faleceu em 28/04/2017.
    Deus a abençõe sempre!

    ResponderExcluir