sexta-feira, 24 de maio de 2019

OLÁ SAMUEL, TUDO BEM COM VOCÊ ?




     Olá Samuel, tudo bem com você  ?
     ... Após ter passado seis anos de seu desencarne, eu te pergunto:
         como vai você ?
     ... Estou vivo, Vânia.  Muito vivo e sem os problemas que me
afetavam a saúde antes.   Agora os problemas são outros.
     ... Mas você pode dizer que está bem ?
     ... Sim.  Posso dizer que estou bem, porque posso enfrentar as
minhas dificuldades com disposição e sempre ouvindo as orientações
de quem pode me ajudar. Neste momento, é para mim, uma grande
alegria poder falar com você. Ainda não encontrei aí na terra uma
operadora para conectar o meu celular espiritual. Que pena!
    ... É interessante.  Mas me conta... o que você tem feito ?
    ... A vida aqui, é intensa e nem um pouco parecida com o que a
gente imagina, quando está encarnado. É como mudar de um país
subdesenvolvido para um país superdesenvolvido. Só que aqui, nada
se compra com o dinheiro que a gente conhece e enfrentamos, sem
exceção, um juiz implacável, chamado consciência.  Da consciência,
ninguém foge, Vânia, ninguém. Ela cobra, mas não condena. Estou
nesta luta. Posso dizer que estou bem. Sou muito amado. Agradeço
a Deu por isso. 
    ... Em que Colônia você está ?
    ... Na Nova Esperança e sou motorista  de aérobus, e de aplicativo.
A Colônia é grande e há muito espírito que precisa ser transportado
de um lugar para o outro.  Também estou estudando  e ajudando
minha família e amigos , espirituais e terrenos também. A todos que
lerem estas minhas palavras e se lembrar de mim, sinta-se abraçado
por mim.  Quando alguém reza por mim, me coloca asas de esperança
e me faz voar em caminhos de paz. Se tenho lágrimas para chorar,
também tenho muitos motivos para sorrir e me sentir feliz.
Nem tudo é tudo. Nem nada é nada.  Valeu, Vânia. Obrigado mesmo.

    

3 comentários:

  1. Solicito noticiais de minha mãe Heloisa de maio Carvalho, nascida em 11/04/1945 e desencarnada em 07/06/2017. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Peço noticias da minha mãe se possível, falecida em 05/09/2014,Vitória Bispo Pereira e nascimento 26/10/52.Gratidão.

    ResponderExcluir
  3. Notícias de Eliane Luque
    Nascida em 10/06/1966
    Falecida em 18/02/2011
    Resposta que não encontramos

    ResponderExcluir