segunda-feira, 11 de março de 2019

HOJE É SEU ANIVERSÁRIO... PARABÉNS!!



    O tempo passou...

    Hoje, fazem 48 anos que você chegou a este mundo terreno.

    Foi um dia de muita alegria...  alegria esta que se perpetuou

por todos estes anos.  É com muita emoção que mais uma vez

canto  PARABÉNS para você. Ter você como meu filho, é uma

grande honra para mim. Não encontro as palavras certas para

agradecer a Deus, por ter confiado em mim e a seu pai, neste

período existencial, o seu espírito imortal. Como médico você

tem cumprido a função de salvar vidas, aliviar dores, consolar

sofrimentos.  Sei o quanto você ama sua família.  O quanto

preza seus amigos.  E se nem sempre é compreendido é sempre

respeitado. É referência para muitos.  É um homem de bem.

  Neste seu aniversário gostaria de lhe dar um presente. Mas...

como mãe, não encontro nenhum que corresponda ao que você

merece.  Então eu peço a Deus , que prolongue ao máximo

as batidas do seu coração, para que  o mundo terreno possa

usufruir um pouquinho mais da sua presença, quando chegar

o fim.  Parabéns, filho!  Felicidades por muitos e muitos anos!

 Conte com meu amor por todo o sempre.  Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário