quinta-feira, 23 de agosto de 2018

OS ESPÍRITOS SE MOVIMENTAM ... E SERVEM EM TODA PARTE.


     Assim como acontece aqui no mundo terreno, no
mundo espiritual a vida é muito mais intensa  e
vibrante. O espírito é energia que vibra de acordo
com a dimensão em que ele se encontra. Em toda
parte, há sempre o que fazer. Com o desencarne,
mesmo precisando de um período de adaptação,
o espírito sempre encontra uma forma de continuar
fazendo o que ele sabe e gosta de fazer, sem se
preocupar com a sua atual situação. Ele sofre quando
percebe que estão querendo impedir que ele siga
em frente seja pela tristeza, pela saudade ou pela
incompreensão. No mundo espiritual, não se
trabalha com a morte. Tudo é vida. Quem chega
lá, chega vivo. Quem trabalha com a morte somos
nós, a quem cabe a difícil tarefa de enterrar os seus
mortos, e chorar a falta que eles nos fazem. Se eles
nos fazem chorar, por não estarem mais no nosso
convívio, vamos compreender que onde eles estão
agora, sem nos esquecer, eles continuam fazendo
o que podem em favor dos que  podem conviver.
 Na dinâmica da vida, os espíritos se movimentam...
e servem em toda parte. A todos que partiram num
dia 23, para o mundo espiritual, peço a Deus que
abençoe e conforte. Á dona ZILDA, o nosso abraço
de amizade, de boas lembranças e saudades, pelos
03 anos de vida espiritual. SIGA EM PAZ ! 

3 comentários:

  1. Bom dia, vai fazer um ano no próximo mês que minha mãe e meu marido desencarnaram, gostaria muito de receber notícias deles. Minha mãe Maria Fernandes da Silva nasceu dia 08/09/1940 e desencarnou dia 01/09/2017. Meu marido Hélio Silveira Barreto nasceu dia 08/06/1965 e desencarnou dia 23/09/2017, não sei porque mas acho que eles tinham uma ligação de outras encarnações. Eu vou ficar muito feliz se receber alguma notícia.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir